quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TROILUS E CRÉSSIDA EM BUSCA DE MECENAS!


O Curso Livre em sua 28ª edição se moderniza e adere ao crowdfunding, ou financiamento coletivo...aposte em arte, aposte na formação de novos atores, aposte em gente que faz, aposte na nossa turma...a nossa "vaquinha" está esperando a sua colaboração...não há mínimo, não há máximo, o limite você decide...
http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=226433

O espetáculo de formatura do XXVIII Curso Livre da Escola de Teatro da UFBA será uma montagem da peça "Troilus & Créssida", de William Shakespeare. A direção artística é de Marcio Meirelles, que vem trabalhando conosco desde julho, tanto naEscola de Teatro da UFBA quanto no Teatro Vila Velha.
A trama se passa durante a guerra de Tróia e aborda diversos valores intrínsecos como a hierarquia, a honra e o amor, além de mostrar o que podem fazer as verdadeiras cabeças por trás da administração de um Estado. É um texto realmente maravilhoso, que resgata questões do passado que soam assustadoramente contemporâneas aos nossos olhos.
Realizar um espetáculo desse porte não é fácil: tecidos, adereços, calçados, tintas, costura, instrumentos musicais, microfones, caixas de som, divulgação, acessórios e mais acessórios, assim como o pagamento da própria pauta do teatro – dentre diversas outras coisas – dependem do dinheiro de todos os envolvidos e, mesmo dando o melhor de nós para lidar com essas inúmeras questões, o nosso caixa pode não suportar tudo isso, e precisamos de uma mãozinha.
http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=226433

No link acima, vocês serão direcionados para a vaquinha online que criamos com o intuito de arrecadar essa grana extra para o nosso espetáculo. Qualquer valor doado será de extrema importância para nós. O site disponibiliza diversas formas de pagamento, tais como emissão de boleto bancário, ou até mesmo pagamento online, via cartão de crédito ou transferência direto da conta corrente. Vocês podem se cadastrar ou pagar sem cadastro mesmo. A operação é super rápida, e em menos de 5 minutos você já finalizou a sua doação. Repito: qualquer valor é bem vindo.

Contamos com o apoio de todos vocês, de verdade. E que fique claro: não objetivamos nenhum tipo de lucro com isso, e não estaríamos pedindo caso não estivéssemos realmente precisando. Muitos não sabem, mas fazer teatro de qualidade demanda dinheiro. Nos ajude em nosso processo, e faça parte dele também. O teatro é feito para o público, e esse espetáculo está sendo feito para todos vocês.
... e em 9 de Janeiro de 2014, o Teatro Vila Velha será tomado por gregos e troianos. Aguardem!
Acompanhem-nos nessa jornada:
página do Curso Livre no facebook: http://on.fb.me/1aK2nOL
blog do Curso Livre: http://cursolivreetufba.blogspot.com.br/
#XXVIIIcursolivredaUFBA #TroiluseCréssida


Nenhum comentário:

Postar um comentário