domingo, 2 de junho de 2013

QUER SE JUNTAR A NÓS? TRÊS BOLSAS DISPONÍVEIS...


Quer fazer o Curso Livre de Teatro da UFBA e não se inscreveu? Pode ser a sua chance. Você pode concorrer a uma das três bolsas para estagiários. Procuramos três pessoas, maiores de 18 anos, com disponibilidade de 20h por semana para estagiar na área de  Produção e Comunicação ao lado da Coordenação do Curso.
No horário do curso os três seriam alunos, por isso essas 20h disponíveis necessitam ser fora do período de 19h às 22h. Horários flexíveis e negociáveis.
Indispensável: vontade de aprender, vontade de vestir a camisa do Curso Livre e da Escola de Teatro, conhecimento do uso das redes sociais e logicamente, ser aprovado no processo de seleção, que acontecerá de 10 a 15 de junho na Escola de Teatro da UFBA sob direção de Marcio Meirelles.
Válido mesmo para os que já se inscreveram.
Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção - no máximo 2.000 caracteres espaços incluso - explicando o conhecimento que possui de informática, o conhecimento do uso das redes sociais, o interesse em integrar nossa equipe e a disponibilidade de horários (dias e horários livres totalizando 20h por semana).
NÃO SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS E INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DA ESCOLA DE TEATRO, TODAS AS INSCRIÇÕES PARA ESSAS TRÊS BOLSAS DEVEM SER FEITAS POR MEIO DA INTERNET.
A carta/mensagem deve ser enviada aos cuidados da Profa. Deolinda Vilhena para o e-mail cursolivrexxviii@gmail.com

INSCRIÇÕES ATÉ ÀS 23H59 DA QUARTA-FEIRA - DIA 05 DE JUNHO DE 2013
O RESULTADO SERÁ DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS E NA ESCOLA DE TEATRO NO DIA 17 DE JUNHO A PARTIR DAS 14H JUNTO COM O RESULTADO DOS ALUNOS CONFIRMADOS PARA A EDIÇÃO 2013...


Nenhum comentário:

Postar um comentário